Vale a pena comprar um apartamento no Farol?

No novo episódio do quadro “Dicas da Jú – Com a SPE Investimentos” vamos conhecer as vantagens de comprar um apartamento no farol.

Logo de início, só de chegar no bairro do Farol já é possível perceber como ele é aconchegante e seu clima é agradável, com um grande número de ruas calmas, além de ser perto de tudo, supermercados, escolas, hospitais, farmácias, bancos, restaurantes e muito mais.

Esses estabelecimentos são considerados indispensáveis para facilitar o dia a dia de todos, por isso o seu grande potencial e diferencial para ser um bom lugar para ter um apartamento em Maceió.

Por isso a SPE Investimentos escolheu o bairro do Farol para acolher o seu empreendimento Império do Farol, pertinho de tudo e o melhor, com apartamentos pronto para morar, além de ser encantador.

A escolha certa para você investir no seu próprio lar, são apartamentos de 3 quartos no Farol, de 72 até 78 m², piso 100% porcelanato, varanda, 2 vagas na garagem, área de lazer completa, além de uma localização privilegiada.

Um edifício com infraestrutura excelente: piscina adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet e playground entregues equipados.  Ótimo espaço para crianças e adultos! Tudo para você e sua família desfrutar de momentos únicos.

Procurando um apartamento de alto padrão em Maceió?

Conheça a SPE Investimentos que é uma Sociedade de Propósito Específico com o objetivo de oferece sempre o melhor para seus clientes. Nosso grande diferencial é erguer prédios sinônimos de segurança, conforto e lazer nas melhores localizações de Maceió.

Temos apartamentos nas melhores localizações de Maceió:

– Apartamento de Alto Padrão na Ponta Verde;

– Apartamento de Alto Padrão na Jatiúca;

– Apartamento de Alto Padrão na Pajuçara.

Nossos empreendimentos:

Edifício Gávea

Embaixador II

Atlântida SE

LEIA MAIS