Dicas Importantes Para Tornar o Home Office Mais Funcional e Produtivo

No novo episódio do quadro Dicas da Jú Com a SPE Investimentos, Juliana dos Anjos conversa com a arquiteta Thays Gabrielle sobre uma tendência que o mundo precisou abraçar nos últimos tempos, o home office.

Apesar de já estarmos vivendo essa realidade há alguns meses, ainda tem quem não se adaptou a nova rotina, por isso Thays traz dicas bastante pertinentes para quem está vivendo essa nova realidade.

Devemos considerar que o fato de estarmos em casa pode trazer alguns malefícios para a nossa saúde, ou seja, você acaba passando mais tempo trabalhando, mais tempo realizando determinada atividade, mas sem estar na mesa ou cadeira adequada, o que pode agravar o seu conforto a curto prazo.

Segundo Thays, o primeiro passo para tornar o home office mais eficiente e produtivo está no fato de escolher bem qual parte da sua casa irá acomodar essa sua nova rotina, como um local arejado e que possua uma boa iluminação.

O segundo passo é escolher uma boa cadeira, pode ser a da sala, da varanda, da mesa de jantar, opte sempre pela opção mais confortável já que você permanecerá sentado por longas horas. Organização também é um fator muito importante para otimizar suas tarefas, pois é mais cômodo saber onde tudo está na hora de realizar seu trabalho.

Vale lembrar que atualmente, grande parte das casas e apartamentos construídos já são construídos com um espaço otimizado para comportar esse tipo de situação caso seja necessário ou até mesmo para os casos de pessoas que trabalham exclusivamente em casa.

Dicas dadas, agora você já pode colocar em prática. Até o próximo episódio!

Procurando um apartamento de alto padrão em Maceió?

Conheça a SPE Investimentos que é uma Sociedade de Propósito Específico com o objetivo de oferece sempre o melhor para seus clientes. Nosso grande diferencial é erguer prédios sinônimos de segurança, conforto e lazer nas melhores localizações de Maceió.

Temos apartamentos nas melhores localizações de Maceió:

– Apartamento de Alto Padrão na Ponta Verde;

– Apartamento de Alto Padrão na Jatiúca;

– Apartamento de Alto Padrão na Pajuçara.

Nossos empreendimentos:

Edifício Gávea

Embaixador II

Atlântida SE

LEIA MAIS